Look para arrasar no verão

 

Dias quente já logo corremos nos armários para encontrar aquele look mais fresquinho né! A moda que esta em alta o jeans, desfiados, trabalhados em alfaiataria, com cintura alta, em tecido estampado ou plano, na verdade, não importa o modelo, o que vale é estar no seu estilo e você se sentir linda com ele.  Independentemente do seu tipo de corpo, idade ou preferência de estilo, este grampo de verão é feito em uma ampla gama de iterações que ele pode se adaptar a quase todo o visual.

Vejamos alguns look.

O verão 2017 só começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas no Brasil o calorão chega bem antes - ainda bem! Se você também está louca para tirar aquela roupa mais fresquinha do armário, se prepare: porque os dias mais quentes estão vindo com os melhores modelitos de verão! Confira essas 15 tendências de moda para arrasar neste verão 2017.

Resultado de imagem para 10 look verao 2017/2018 sem direito autorais

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada


Nada melhor do que sol , praia , mar & água de coco não é verdade ? então pensando nisso que tal da uma olhada no que tem de melhor da moda praia verão 2017 pra arrasar  .

Confira alguns look praia;

Resultado de imagem para moda praia 2017 sem direitos autorais

Imagem relacionada

Resultado de imagem para moda praia 2017 sem direitos autoraisImagem relacionada


CANTINHO DA MODA VERÃO MASCULINO

Para você que não gosta do calor, vou mostrar alguns look para os dias quentes, e vocês terem alguma sugestão para usar no verão que este ano ta só a brasa. rsrs…

Resultado de imagem para look verao 2017 masculino sem direito autorais

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look verao 2017 feminino sem direito autoriais

Imagem relacionada

E isso ai galera comenta o que vocês acharam do post! Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close